Tees com identidade e atitude: CanôCanô e Soupir

Tees com identidade e atitude: CanôCanô e Soupir

Moda é sinônimo de atitude.  Foi justamente com esse intuito,  que a designer, empresária-multifacetada Juliana Viena se lança em dois novos projetos: a CanôCanô. e Soupir.

Após três anos a frente da Rock di Saia como diretora criativa da marca, Ju busca agora um novo momento em suas criações.

Para a CanôCanô a inspiração veio da terra de Caetano e Maria Bethânia, Santo Amaro, recôncavo baiano, que tem Dona Canô como um dos símbolos maiores da cidade. Por isso é uma marca nascida para ser forte, irreverente, voltada ao público jovem, super ligado em estilo e tendências, com estampas únicas e expressivas tanto para o público masculino como feminino e infantil. Peças lindas que podem ser encontradas na The Finds no RIo Vermelho em Salvador.

DNOVESTUDIO/Canô Canô


DNOVESTUDIO/Canô Canô unnamed (5)

 

DNOVESTUDIO/Canô Canô
DNOVESTUDIO/Canô Canô

Já a Soupir veio no interesse da designer em criar peças diferentes e criativas. É o verdadeiro xodó da Viena , que mima as tees com sobreposições cheias de elementos handmade, tornando-as mais especiais e exclusivas. Mas a vontade de conhecer e curiosidade pela Soupir só poderá ser matada em novembro. Aguardem as news.