Tânia Toko em nova temporada com Nú Buzú no Espaço Xisto

Tânia Toko em nova temporada com Nú Buzú no Espaço Xisto

Sucesso com o personagem Neuzão no cinema em Ó paí, Ó e na tv como Rosa no folhetim Em Família da Rede Globo, a atriz Tânia Toko retorna em janeiro com uma nova temporada do espetáculo Nú Buzú, às quintas, sextas e sábados de janeiro até o dia 07 de fevereiro, no Espaço Xisto Bahia, no Barris. A peça retrata o cotidiano de pessoas que utilizam esse meio de transporte para ir e vir, com seus diversos comportamentos que chegam a nos remeter a um verdadeiro teatro, são os inúmeros atores anônimos que circulam na nossa cidade e ao redor de nós.

Tãnia Toko em Nú Buzú
Tãnia Toko em Nú Buzú

Nú Buzú explora o dia a dia das pessoas, a mais pura realidade. Tendo como foco da trama, a solidão das pessoas, em meio ao caos da vida moderna. Duas mulheres travam um diálogo, uma senhora, e uma mais jovem, um gay que está sentado logo atrás, observando toda a conversa.

“Essas pessoas só querem ser ouvidas, compreendidas, desabafando assim, suas angustias, seus medos, o seu desejo e a necessidade da interação.  E a cada nova viagem novos diálogos acontecem, pessoas entram, pessoas saem, e a vida continua, apesar dos pesares” comentou Tânia que além de atuar é diretora e autora de Nú Buzú.

Tãnia divide cena com os atores Jhoilson de Oleira e Meire Margarete tendo participação de Lindoldo Neto, Merry Batista, Natalie Strada e André Nunes. 

 

SERVIÇO

O quê? Nú Buzú com Tânia Toko

Quando? 08 de Janeiro a 07 de Fevereiro (quin,  sex  e sáb)

Horário: 20h

Onde? ESPAÇO XISTO BAHIA – Rua General Labaut, 27. Barris -tel.:  71 3117.6155/ 3117 6156

Entrada: R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia).