#Sheraton apresenta Divina Valéria e Mário Ulloa no Bar da Noite

#Sheraton apresenta Divina Valéria e Mário Ulloa no Bar da Noite

Divina Valéria e Mário Ulloa

Depois de uma temporada de sucesso, no mês de abril, com o show “Bar da Noite”, Divina Valéria e o costa-riquenho Mário Ulloa voltam a se apresentar todas as quartas de julho no palco do Café Teatro Rubi, no Sheraton da Bahia Hotel em Salvador, nos dias 01, 08, 15, 22 e 29 de julho, sempre às 20h.

A interpretação e o estilo únicos de Divina Valéria encontram a sonoridade do violão de Mário Ulloa em uma noite para afogar as mágoas com estilo e repertório de primeira. Entre os compositores estão Lupicínio Rodrigues, Paulo Vanzolini, Vinicius de Moraes, Lúcio Cardim, Noel Rosa, Herivelto Martins, Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli e, por que não, Pablo!

A ideia do show surgiu do desejo de Valéria em contar as curiosas histórias vividas por ela nos bares da noite ao lado de personalidades como Maysa, Aracy de Almeida, Vinicius, Norma Bengell, Lupicínio Rogrigues, Dalva de Oliveira, Nana Caymmi, Emílio Santiago, Charles Aznavour, dentre outros.

Divina Valéria e Mário Ulloa por Sora Maia
Divina Valéria e Mário Ulloa por Sora Maia

O toque de luxo fica por conta do Café Teatro Rubi que dará o clima na noite e trará à tona a nostalgia de uma época onde se vivia a verdadeira boemia. Um período em que os bares eram o cenário ideal para, não apenas, chorar as mágoas de um amor perdido, mas também encontrar e recomeçar um novo amor.

 

SERVIÇO:

O QUE: Divina Valéria e Mário Ulloa no show “Bar da Noite”

QUANDO: 01, 08, 15, 22 e 29 de julho (todas as quartas) às 20h

ONDE: Café Teatro Rubi (Hotel Sheraton)

QUANTO: R$ 50,00 / Bilheteria do Teatro e site Compre Ingressos

Informações: (71)3013-1011

Classificação: 14 anos