Saulo é atração principal de festival em Morro de São Paulo

Saulo é atração principal de festival em Morro de São Paulo

Um dos eventos mais aguardados do calendário baiano já tem data marcada e primeira atração confirmada. O Festival de Primavera de Morro de São Paulo vai acontecer na na ilha paradisíaca no Baixo Sul da Bahia de 13 a 15 de novembro. O cantor Saulo Fernandes é a primeira atração confirmada. Pela primeira vez no festival, o cantor promete um show inesquecível nas areias da Segunda Praia, onde será montado um grande palco. A grade completa será divulgada nos próximos dias.

Além das atrações musicais, o público do FPMS vai assistir a apresentações de diversas manifestações culturais, como Reinado, Congos e Chegança, na Praça Central da Vila. O evento deve atrair aproximadamente 15 mil pessoas por noite.

O Morro de São Paulo fica no arquipélago de Tinharé, município de Cairu, no Baixo Sul da Bahia, a 290 km de Salvador. O balneário é o terceiro destino em número de atrações de turistas no estado e recebe anualmente cerca de 100 mil visitantes. Pelo festival já passaram artistas consagrados da música brasileira como Maria Gadú, Nando Reis, Vânia Abreu, Vanessa da Mata, Capital Inicial, Monique Kessous, Lenine, Jorge Vercillo, Carlinhos Brown e Ju Moraes.