Sandra Simões leva novo trabalho para turnê na Espanha

Sandra Simões leva novo trabalho para turnê na Espanha

A cantora e compositora Sandra Simões acaba de desembarcar em Madri, para realizar sua primeira turnê internacional a partir de amanhã (22) até dia 31 deste mês, por quatros cidades espanholas. Uma iniciativa desenvolvida por meio do projeto Vino & Dendê – Red Creativa Brasil e Espanha, com a produtora baiana Tulani Nascimento. A iniciativa pretende promover a circulação de artistas brasileiros na Espanha e de artistas espanhóis no Brasil. A baianíssima artista aterrissa junto com sua produtora Flávia Motta.

 

Divulgação
Foto Alessandra Nohvais/Divulgação

Em terras espanholas, Sandra se apresentará nas cidades de Madrid, Valladolid, Gijón, Salamanca e Leon. Nesta oportunidade, a cantora estará lançando o seu CD Sou Bamba e Rock’n Roll, seu último álbum que conta com a participação dos grandes artistas brasileiros Caetano Veloso, Armandinho Macêdo, Ray Gouveia, Nelson Rufino, Roberto Mendes e Jorge Portugal.

Sandrinha, como a chamamos carinhosamente, já encantou os espanhóis e tem tocado em algumas rádios por aqui. Desta vez, chega cheia de ritmo com a bagagem da cultura baiana e a beleza da cidade de São Salvador.

A turnê conta com a produção da Fundação Cultural Hispano Brasileña, Favelacult Gestión Cultural e também com o patrocínio da Bahiatursa, Air Europa, Caballeros de Santiago e Un Digital. Os shows têm a participação do músico espanhol Carlos Blanco e do músico Jelber Oliveira.

 

Programação

22.10: Madrid – Casa do Brasil, 19:30

24.10: Gijón – Espaço Cênico, El Huerto, 20:30

25.10: Valladollid – Mucientes – Museo Paco Díez, 19h

28.10: Salamanca – teatro Juan Del Enzina , 19h

31.10: León – Hotel Quindos, 20h