Samba Salvador anuncia virada de lote dia 8 de novembro


Festa vai reunir grandes nomes do cenário local e nacional, no dia 23 de novembro, no Wet

Depois de divulgar a grade completa de atrações da edição de 2024, o Samba Salvador acaba de anunciar a virada de lote para o dia 8 de novembro. O público, que ainda não garantiu acesso para um dos maiores eventos do ritmo, tem a última oportunidade para comprar com preços especiais.

Trazendo nomes do cenário nacional e local do samba, o evento vai reunir Tony Salles, Tiee, Xande de Pilares, Belo, Pixote, Xanddy Harmonia, Renanzinho CBX e Sambaiana, levando a verdadeira atmosfera do ritmo para o Wet.

Além das atrações de peso, o Samba Salvador vai oferecer ao público um espaço totalmente open bar, com um serviço premium e que vai contribuir ainda mais para a galera curtir muito.

Os ingressos estão disponíveis com preços especiais, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site.

Valorizando as raízes do ritmo, o evento levará para o palco artistas que são referência no ritmo, misturando música boa, alto astral e romance, exatamente como o Samba pede que seja.

O Samba Salvador é de realização da Salvador Produções.

Para mais informações acesse @sambasalvador e @ssaproducoes

SERVIÇO
O que: Samba Salvador
Quando: 23 de novembro, a partir das 17h
Onde: Wet Eventos
Atrações: Tony Salles | Belo | Xande de Pilares | Tiee | Xanddy Harmonia | Pixote | Renanzinho CBX | Sambaiana
Informações: @sambasalvador e @ssaproducoes
Vendas: Loja do do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site
Link: https://vendas.boratickets.com.br/evento/322/samba-salvador

Sobre Uran Rodrigues 10221 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.