Samba María, Bom Gosto, Água Fresca, Grupo GPS e Pedro Chamusca se apresentam na Resenha da 14 neste sábado (10 de maio) em São Sebastião do Passé


Evento que é promovido pela 14 Biis Produções da empresária baiana Nadielle Dantas, será realizado no Aeródromo Ecides Fires, a partir das 20h. Ingressos estão à venda através do site TicketMais

Vem aí um sábado com muito pagode, churrasquinho e o melhor da música! Dia 10 de maio vai rolar a primeira edição da festa Resenha da 14 na cidade de São Sebastião do Passé, localizada há apenas 50 mim de Salvador.

Será uma noite de muito pagode e resenha em um único lugar! Na line-up, shows do grupo Bom Gosto (um dos grandes nomes do cenário nacional e que é conhecido pelos sucessos “Patricinha do Olho Azul” e “A casa caiu”), além dos talentos baianos, como Água Fresca, Samba Maria(foto), Grupo GPS e Pedro Chamusca.

Assinada pela 14 Biis Produções sob o comando da empresária Nadielle Dantas, a Resenha vai começar a partir das 20h com abertura dos portões e será realizada no Aeródromo Ecides Fires (Rua da 14). Após o encerramento do evento, está confirmado um after às 5h da manhã do dia 11, dando continuidade a diversão e que será regado feijoada e muito mais samba no pé.

“A proposta da Resenha da 14 vai além da música. O evento foi idealizado para criar um ambiente onde o público não apenas assiste às apresentações, mas vive cada momento de forma única. Estamos preparando uma estrutura de alto nível para oferecer conforto e segurança ao nosso público. A experiência da Resenha da 14 inclui um set list com os clássicos do pagode, um público apaixonado pelo estilo e um clima de festa incrível”, destaca a produção do evento.

Com o propósito de se tornar uma referência no mercado do samba e do pagode, dando início a uma nova era e tradição em São Sebastião do Passé, a Resenha da 14 é também um projeto que gera impacto positivo na comunidade da cidade com ações sustentáveis e sociais. Através da entrada solidária com a doação de 1k de alimento não perecível + a compra do ingresso, diversas famílias em situação de vulnerabilidade receberão ajuda. Toda a renda arrecadada irá contribuir para a região. Carregando o selo de sustentabilidade, a festa terá a implementação de um sistema de coleta seletiva que vai garantir o descarte correto de resíduos e reduzir impactos ambientais. Os ingressos estão à venda pelo site www.ticketmais.com.br. Mais informações no Instagram @resenhada14 e no site www.resenhada14.com

SERVIÇO
O que: Festa “Resenha da 14”
Quando: 10 de maio (sábado) / véspera do dia das mães
Onde: São Sebastião do Passé (BA)
Endereço: Aeródromo Ecides Fires (Rua da 14)
Atrações: Bom Gosto, Água Fresca, Samba Maria, Grupo GPS e Pedro Chamusca
Horário: às 20h (abertura dos portões)
💥 Ingressos: R$ 65,00 (Arena) | R$ 110,00 (Arena/casadinha)
Vendas: www.ticketmais.com.br
www.resenhada14.com

Sobre Uran Rodrigues 10532 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.