Samba de Quinta celebra sua segunda edição com shows exclusivos e especiais

Screenshot


O ano de 2025 é especial para o Samba de Quinta, que celebra seus três anos de existência com uma série de edições ao longo do ano. A próxima parada dessa jornada comemorativa já tem data marcada: sábado, 17 de maio, a partir das 17h, no Pátio da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo.

Mais do que uma festa, o Samba de Quinta se consolidou ao longo de três anos como um espaço de encontros genuínos, alegria e memórias afetivas. E para esta edição de maio, a produção convidou artistas para prepararem apresentações inéditas para o público do evento.

Thiago, do Pagode do Thiago, apresenta o show “Do jeito que a vida quer”. Através das canções escolhidas para esta apresentação especial, o público terá a oportunidade de conhecer a trajetória do artista, desde a época marcante do álbum ‘Revelação Ao Vivo 2002’, que deu o pontapé inicial em sua carreira, passando pela sua experiência na banda Balaio de Gato e a criação do projeto Resenha do Thiagão, até o seu momento atual à frente do Pagode do Thiago.

Elton Pinheiro, do Club do Pagode, apresenta o show “Ousadia e Alegria”. O público será conduzido por sua história, desde os primeiros passos no pagodão com a banda Os Bambinos, até o momento em que se apaixonou pelo samba durante seus cinco anos no Sambeijo. O show é o resultado da fusão do pagodão baiano, samba carioca e pagode romântico,  e culmina numa apresentação única do Club do Pagode, projeto que representa a sua verdade musical.

Já Morango, do Pagode da Morango, apresenta seu novo projeto no Samba de Quinta. Com o show “Do Rio à Bahia”, a artista explora a rica influência do samba carioca em sua musicalidade, sem deixar de lado as influências baianas que fizeram a cantora ser quem ela é hoje, prometendo uma apresentação que traz desde o samba de roda da Bahia até Jorge Aragão, uma de suas maiores referências.

Para completar a experiência musical da noite, o Samba de Quinta recebe participações especiais que prometem abrilhantar ainda mais o evento. A talentosa cantora e compositora Gabriela Lima, com dois álbuns já lançados, trará sua voz marcante ao palco. A jovem Milly Vitória, que encantou o Brasil no The Voice Kids 2020, apresentará seu projeto Paggodin da Milly. E para não deixar ninguém parado e tocar o lado nostálgico do público, a DJ Libre Ana abrirá seu setlist para um especial forró das antigas, contagiando a todos com clássicos do gênero.

Os produtores Matheus de Morais e Jeferson Lima celebram este novo momento do projeto“Estamos muito felizes em proporcionar uma edição tão especial, com shows pensados exclusivamente para o Samba de Quinta. Queremos presentear o público que nos acompanha nesses três anos com experiências musicais únicas e inesquecíveis.”

Para fechar com chave de ouro, o Samba de Quinta traz condições especiais para garantir o acesso ao evento. Aniversariantes da semana têm entrada gratuita, basta preencher o formulário disponível na página do evento. Além disso, o público pode escolher entre o ingresso individual, a opção casadinha para curtir com um acompanhante, e ainda aproveitar cupons de desconto exclusivos com os promotores da festa. 

Prepare-se para vivenciar uma noite de samba autêntico e emoções marcantes no Samba de Quinta!


Serviço

📍 Samba de Quinta 
📅 Data: 17 de maio de 2025
🕔 Horário: A partir das 17h
📌 Local: Pátio da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo – Salvador/BA
🎶 Atrações: Pagode do Thiago, Club do Pagode, Pagode da Morango, Gabriela Lima, Paggodin da Milly e DJ Libre Ana

🎟️ Ingressos: 1º lote R$50 (individual)  R$80 (casadinha), à venda na Shotgun
📱 Instagram e Twitter: @osambadequinta

Sobre Uran Rodrigues 10544 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.