Restaurante #Cervantes: Cozinha espanhola com toque regional no centro de Salvador

Restaurante #Cervantes: Cozinha espanhola com toque regional no centro de Salvador

Mexilhão Moncho por Marcley Oliveira

Especializado em cozinha internacional, o Restaurante Cervantes carrega em seu DNA o sangue espanhol, o sotaque galego e um jeito de fazer que só a Bahia traz, misturando produtos originários da Espanha com especiarias e mistérios achados aqui na nossa terra.

Com 37 anos de fundação, o Cervantes é comandado pelo casal espanhol Benjamin Mendoza (Moncho) e Vera Villaverde, atraindo clientes diversificados, fisgados pelo menu especial da casa, com pratos já conhecidos por seu frequentadores como a Tortilla espanhola, o Mexilhão ao Moncho, o Calamar ao Benjamim, a Costilla al Moruno e o Camarão ao Benjamim, além de surpresas especiais e vinhos tradicionais .

Costilla al Moruno por  Marcley Oliveira
Costilla al Moruno por Marcley Oliveira

“Em cada tapa é possível experimentar molhos e sabores bem diferentes. Eu gosto de diferenciar uma experiência da outra e fazer com o que o meu cliente se surpreenda o tempo todo!”  garante o chef Mocho que zela pela qualidade do serviço do restaurante, localizado na Rua Forte de São Pedro, 64, Campo Grande (em frente ao quartel do Exército), em Salvador, funcionando de segunda a domingo, das 9h às 22h, para almoço, uso do bar, happy hour e jantar. Para reservas, encomendas de pratos e informações no telefone 71 3014-5963.