#Respeito: Laila Garin apoia campanha Liberdade na Vida e na Arte

#Respeito: Laila Garin apoia campanha Liberdade na Vida e na Arte

Laila Garin e Juliana Terra por Faya

A baiana Laila Garín, conhecida pelo grande público após sua linda interpretação em 2013 da cantora Elis Regina em Elis – A Musical, é fotografada para campanha em prol da igualdade das pessoas do mesmo sexo. Laila, que atualmente vive a personagem angelical Maria José, na novela Babilônia na Rede Globo, esposa do político corrupto  Aderbal Pimental(Marcos Palmeira) , fotografou beijando a atriz Juliana Terra no projeto intitulado “Liberdade na vida e na arte

O projeto concebido por Ruy Filho, Patricia Cividanes e Alex Silva, foi lançado em maio de 2013 pela revista digital de teatro e política cultural “Antro Positivo”,  retornado no mês de junho com força total, trazendo diversos artistas, homens e mulheres, se beijando. Primeiro foram atores de São Paulo como Caco Ciocler e Gero Camilo, Lavínia Pannunzio e Maria Manoella e Gustavo Haddad com Kiko Bertholini.

Em 2015 a campanha retomou com atores do Rio de Janeiro, com fotos feitas por Faya, tendo no catálogo Luis Lobianco, do grupo “Porta dos Fundos”, Igor Angelkorte , Debora Lamm do  “Zorra Total”, Miguel Thiré, a transformista Pandora Yume, entre outros.

liberdade na vida e na arte  (12) liberdade na vida e na arte  (14)

Sem comentários

Deixa um comentário