Realismo: Museu de Cera de Madrid encanta visitantes

Realismo: Museu de Cera de Madrid encanta visitantes

Museu de Cera por Lucas Lopes

por Lucas Lopes

Madrid como quase toda metrópole é uma cidade extremamente movimentada e badalada, muitas festas e bares, para todos os tipos e para todos os gostos. Uma das principais vantagens das cidades espanholas é que você pode curtir muito gastando pouco se comparado à outros países, A Espanha é realmente um lugar onde você pode se divertir muito gastando pouco, em meio a tanta baladas, restaurantes e bares, muitas pessoas acabam esquecendo-se de visitar os museus das cidades (que são muitos), principalmente em Madrid onde na maioria da vezes os museus ficam em segundo plano rs..

Mas para quem tem um pouco de resistência aos museus históricos, uma excelente opção é o Museu de Cera de Madrid, que fica localizado próximo a Gran Via, a Avenida mais famosa e movimentada da cidade e por um preço acessível 17€ (adultos) e 12€ (crianças) você pode “conhecer” grandes personalidades da historia da Espanha e também se divertir tirando fotos com celebridades como o casal “Branjolina” (Brad Pitt e Angelina Jolie), do ator Leonardo DiCaprio, do jogador de futebol Cristiano Ronaldo e até dos cantores Justin Bieber e Michael Jackson, dentre tantos outros.

 

IMAG0272

 

Dentro do próprio museu você também tem acesso a uma sessão digamos mais “dark” onde você pode encontrar personalidades macabras do mundo do cinema e do mundo real como Freddy Krueger, Jack Stripador, grandes assassinos da vida real e também fazer um mini-tour por um trem fantasma.

 

IMAG0286 ??????????? SAMSUNG CSC ???????????

E um programa bem bacana para casais apaixonados (em lua de mel ou não kkk), famílias ou grupo de amigos, o lugar só peca por não possuir uma lanchonete. No entanto, em tempos de dieta, quem vai pensar em comer um hamburguezinho?