Ramon Cruz emociona em noite romântica na Sala do Coro do TCA

Ramon Cruz emociona em noite romântica na Sala do Coro do TCA

Uma história musical recheada de amor. Assim foi o show Ramôntico, realizado pelo cantor, músico e compositor Ramon Cruz, na noite de terça-feira passada, na Sala do Coro do TCA.

O público se emocionou e cantou junto com ele um repertório repleto de sucessos de sua autoria, como “Quando a Chuva Passar”, “Meu Segredo” e “Doce Paixão”, e também de releituras de canções que são hits dos apaixonados, a exemplo de “É o Amor”, “Toda Forma de Amor” e “Amor de Índio”.

Para o Ramôntico, o escritor Edgard Abbehusen fez textos exclusivos que intercalaram o show durante a apresentação. “O amor é o início, o meio e a razão de tudo. O tema mais utilizado em canções em diferentes gerações. Fizemos um show intimista e que tocou os corações de quem estava presente, para mostrar que amar sempre vale a pena”, diz Ramon.

Na apresentação Ramon canta, toca bateria, violão e ukulele, mostrando que é versátil no palco. Depois da estreia, o artista pretende levar o show por diversos locais e cidades Brasil afora, continuando a espalhar amor e música do seu jeito Ramôntico.

Ramon Cruz assina a direção artística do show e divide a direção musical com o baixista e produtor musical Marcos Sena. Quem também acompanha Ramon no palco são os músicos Pedrinho Fonseca (teclados) e Gilson Neto (guitarra e violão).

Crédito Fotos: Marcelo Moraes (Além do Ter)