Heber Barros Safira Parente Olga Dalminho Junior Henrique Pauline Alves Priscila Eick e Guilherme
Rafa e Pauline chegando ao Tarantino
Rafa Gouveia e Pauline Alves
Rafa e Wildema Gouveia
Mumm Champagne
B-Day Rafa Gouveia
Rafa Gouveia agita pista do Tarantino
Jose Cuervo Tequila
Tony com Jose Cuervo
Vera e Rafa Gouveia com Dorival Geilson
A celebração do aniversário do dj estourado Rafael Gouveia, foi regada a muita tequila Jose Cuervo e espumante francesa Mumm nesse último final de semana no Tarantino Art Bar, Barra em Salvador. Familiares, amigos e um time de djs foram prestigiar Rafa em noite de muito agito. Confira nos clicks de GB Souza quem deu rasante.
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
O findi na Vila Caramuru , antigo Mercado do Peixe, no bairro do Rio Vermelho em Salvador, começará cedo. Logo na quarta(20), o melhor happy hour da cidade contará com o set do DJ Rafa
O DJ Rafa Gouveia, um dos principais nomes da cena eletrônica na Bahia, alcançou, em 2020, a marca de 1,5 milhão de views e 35,7 mil ouvintes mensais, na plataforma de música Spotify – o serviço
Balada deveria ser o sobrenome do Dj Rafa Gouveia. Personalidade de destaque na cena musical nacional, o dj baiano que comemora o feito de mais de 350 mil acessos em sua página no Sound Cloud,
Rafa Gouveia para mim é o melhor DJ de Salvador, além de tocar muito, ainda fala com todos seus admiradores! Esse cara vai longe.