A quebradeira verdadeira do Parango pela primeira vez em solo africano

A quebradeira verdadeira do Parango pela primeira vez em solo africano

Muitas novidades já no primeiro semestre para a banda Parangolé em 2017. Primeiro o cantor Tony Sales participou do Dancing Brasil, programa semanal da Record apresentado por Xuxa Meneguel, ganhando muita notoriedade ao exibir os seus dotes como dançarino nos diversos estilos e ritmos.

Agora o artista embarca com destino ao continente africano com toda a sua banda, levando o melhor do pagode baiano.

O Parango desemba em Malabo, Guiné Equatorial, para apresentação nesse domingo[25], cantando os sucessos do grupo que comemora os mais de 45mil downloads do último disco “Parangolé / O Novo” no site suamusica.com e com a música “Sarra Toma”, coreografada pela bailarina Lorena improta, como uma das canções  mais executadas.

“Estamos ansiosos demais, imagina só que oportunidade maravilhosa de levar alegria para outros continentes, fazer a nossa música atravessar fronteiras. Está difícil montar o repertório, por que não queremos deixar nada de fora, a história do Parango é linda, precisamos mostrar um pouco de cada fase, cada época, cada canção que tem toda uma história” citou Tony demonstrando toda a sua satisfação e expectativa.

Acesse as redes sociais da banda e saiba de todas as novidades da banda:

Facebook.com/BandaParangoleII
Instagram.com/ParangoleOficial
www.bandaparangole.com.br