#QuartaPop: O encantamento de Clariana Fróes e a vibe positiva de Mauro...

#QuartaPop: O encantamento de Clariana Fróes e a vibe positiva de Mauro Telefunksoul no pôr do sol no RV Lounge

Clariana Froes
A segunda edição da Quarta Pop, projeto realizado por nós( Site Uran Rodrigues) em parceria com o RV Lounge, terá mais um pouco de tempero, para abrilhantar com música de qualidade o seu feriado do dia 12 de outubro. O restaurante localizado no pulmão do Rio Vermelho, na Vila Caramaru – antigo Mercado do Peixe, conta com a melhor vista do bairro e do mar de Salvador, local propício para um sunset eclético e hiper agradável.

O pôr do sol será cenário para a discotecagem moderna do dj e produtor musical Mauro Telefunksoul, que experimentará um som irreverente, com vários mashups de responsa, que misturam hits que vão dos ijexás à black music, aquecendo para o show da cantora e compositora Clariana Fróes.

Com 23 anos de idade, Clariana tem apresentado cada vez mais maturidade e consciência musical, ganhando bagagem e ousadia para montar o projeto intitulado “Amy Reggaeehouse”, tendo na lista as clássicas composições da cantora Amy Winehouse.

Desde os 13 anos, Clariana já era habitué dos barzinhos da paradisíaca Porto Seguro, sul da Bahia, por incentivo do pai Luiz Fróes, também músico e compositor. A cantora já participou de banda de Rock, cantou no Festival de Verão de Salvador e deu a cara na TV, durante a segunda edição do reality musical The Voice Brasil.
Em uma nova fase, Clariana separou algumas autorais como “Um novo dia” e “Tudo pode acontecer” para o repertório que contará com canções de Gilberto Gil(A novidade), Bob Marley(Three Little Birds), Elis Regina(Como Nossos Pais), Rihanna(Man Down), Caetano Veloso(Eu Sou Neguinha) e momento especial Amy Winehouse,
SERVIÇO:
O QUE: Quarta Pop com Clariana Fróes(20h) e Mauro Telefunksoul(16h – 20h)
ONDE: RV Lounge, Vila Caramuru – Antigo Mercado do Peixe, Rio Vermelho, Salvador
QUANDO: Quarta(12) a partir das 16h
QUANTO: R$ 15,00 (Couvert Artístico)