Quarta Pink está de volta com edição especial no Bombar, no dia 09 de novembro

Quarta Pink está de volta com edição especial no Bombar, no dia 09 de novembro

A Quarta Pink está de volta! Trazendo a sua sexta edição especial, intitulada “Papo de Agonia – o puro molho baiano”, a festa acontece no próximo dia 09, domingo, na Bombar, unindo cultura, moda e curtição em uma noite cheia de energia e muito groove sob o comando de DJ TH4YS e Samba de Oyá. Os ingressos já estão em pré-venda no Musa Ticket e custam R$20,00.

“A Quarta é nosso xodó, tem essa alma inquieta, de querer estar onde as coisas pulsam. O Bombar é um lugar que respira o mesmo que a gente: diversidade, arte e muita música boa. É mistura, é rebolado, é samba com funk, é uma experiência que começa nas conexões e fica na memória. A gente quer que o público sinta essa agonia boa, de não querer ir embora”, conta Dayane Oliveira, diretora e co-fundadora da Asminas, agência realizadora do evento que já faz parte do calendário cultural de Salvador.

A expectativa do “Papo de Agonia” é reunir pessoas dos mais diversos pontos do Brasil que estarão na cidade neste fim de semana, incluindo os convidados da lista assinada pela relações públicas Maihana Cazuquel.

“É um convite para se soltar, dançar, rir, paquerar e viver o agora. Essa edição traz novas conexões, novas sonoridades e o mesmo propósito de sempre, que é celebrar quem somos, do nosso jeito, com muito brilho, diversidade e o puro molho baiano”, conclui Letícia Sotero, diretora e co-fundadora da Asminas.

Serviço
O quê? “Quarta Pink”
Quando? 9 de novembro (domingo)
Horário: 21h
Onde: Bombar, Largo de Santana, 80 – Rio Vermelho
Ingressos: disponíveis no Musa Ticket por R$20,00 (pré-venda)

Sobre Uran Rodrigues 10870 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.