#Bachata: Vina Calmon fala sobre o ritmo que conquistou a Europa e participação de Lucas Lucco no clipe

Vina Calmon do Cheiro de Amor com Lucas Lucco

Vina Calmon, líder da banda Cheiro de Amor, acaba de lançar pelo canal Vevo, o clipe da sua música de trabalho “Proposta indecente“, versão do hit “Propuesta Indecente” do cantor  norte-americano Romeo Santos, ex-vocalista do grupo Aventura. Como membro do Aventura, Romeo foi uma figura-chave na popularização da bachata, com sucessos que chegaram próximo ao topo das paradas da Billboard Latin e no topo das paradas da Europa.

O Cheiro de Amor sempre mesclou estilos musicais. Antes da febre do arrocha estourar gravamos a música “Amor de sobremesa” com o cantor Pablo. Adoramos essas misturas. A bachata é um ritmo latino muito próximo ao nosso arrocha baiano e está conquistando o mundo com sua pegada envolvente e sensual! Então achamos bacana agregar mais esse estilo ao nosso repertório” contou Vina ao Site UR.

Vina Calmon e Lucas Lucco
Vina Calmon e Lucas Lucco

Para o vídeo, Vina convidou o cantor mineiro Lucas Lucco, chamando atenção de todos pelo entrosamento e pelas cenas quentes interpretadas pelos artistas, tendo Alex Batista,  assinado a direção

“Já conversávamos a algum tempo sobre uma parceria com Lucas através da nossa gravadora em comum, a Sony Music, o convidamos para participar do nosso DVD, mas ele não pôde por conta da agenda. Aí surgiu a versão feita por Henrique Marx da canção do Romeo para gravarmos e não poderia ter um parceiro melhor do que o Lucas Lucco para gravar conosco” contou Vina sobre o convite feito ao cantor para participar do clipe.

Confira e compartilhe!!

 

Sobre Uran Rodrigues 10221 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários