Primeiro dia de festival em Morro de São Paulo atrai multidão

Primeiro dia de festival em Morro de São Paulo atrai multidão

Festival de Primavera

A primeira noite do Festival de Primavera de Morro de São Paulo, ontem (13), estava mais para ensaio de verão. A energia da ilha estava incrível. Durante o dia, sol de 33º graus, mas com sensação térmica de 40º, além de garantir o bronzeado, confere a ambientação ideal para o evento. À noite, a brisa do mar da ilha do arquipélago de Tinharé, no município de Cairú, confere o frescor para amanhecer o dia na praia.

Baianos, turistas e estrangeiros lotaram as areias da segunda praia para dançar ao som do Alavonté. movimento musical criado por Manno Góes, Jonga Cunha e Ricardo Chaves, que conta, ainda, com os cantores Adelmo Casé e Magary Lord e Ramon Cruz. O grupo tocou sucessos memoráveis de outros carnavais e músicas autorais como “Oba”, “É, lá me casa” e “Chamego bom” e encantaram o público presente.

 

Imagem aérea da segunda praia de Morro de São Paulo/Acervo LK Comunicação
Imagem aérea da segunda praia de Morro de São Paulo/Acervo LK Comunicação

A previsão dos organizadores é levar cerca de 60 mil pessoas nos três dias do evento – de quinta a sábado. Quem também se apresentou no palco do Festiva foi a cantora Inaté, que mostrou um repertório eclético e leve para animar a noite.

Hoje à noite as bandas Cidade Negra, Scambo e a cantora Dayane Felix vão dar o tom no evento. Pela primeira vez na ilha, o cantor Toni Garrido, o baixista Bino Farias e o baterista Marcos Lazão, vão relembrar sucessos do álbum “Sobre Todas as Forças”, que completou 20 anos de lançado. O repertório trás, ainda, hits como “Onde Você Mora?”, “Downtown”, “Querem Meu Sangue” e “Pensamento”. Já a banda Scambo comandada por Pedro Pondé vai fazer uma mistura de rock, reggae, pop e ritmos brasileiros.

O site www.uranrodrigues.com montou uma redação na charmosíssima Pousada Villa das Pedras, ao lado do palco principal e mostra tudo o que acontece no festival até sábado. Confira na galeria os mais animados da primeira noite do Festival de Primavera de Morro de São Paulo.

 

Primeira noite do Festival Morro de São Paulo

 

Sem comentários

Deixa um comentário