#PortelaCafe: Quintas Artesanais recebe o melhor do ijexá da banda Alphazimu

#PortelaCafe: Quintas Artesanais recebe o melhor do ijexá da banda Alphazimu

Alphazimu

No próximo dia 21 de julho, a partir das 22h, o Portela Café realiza  para mais uma edição do Quintas Artesanais, contando com o show da banda baiana Alphazimu no projeto que promove um novo happy hour para a Quinta-feira soteropolitana.

Lançada ao Brasil pelo reality musical da Rede Globo SuperStar, a Alphazimu é formada por  seis jovens músicos profissionais – Gabriela Ferreira (voz), Henriq Ch (voz e guitarra), Theo Silva (guitarra), Angelo Cedraz (baixo) e Jaime Nascimento (percussão) – além do músico acompanhante, Marcel Freire (Bateria).

O grupo tem sua proposta artística alicerçada nas “claves do ijexá”, misturadas a elementos da música eletrônica, do funk, do soul, da disco e da música regional – fusão entre o contemporâneo e a música de raiz. Apostando em um novo olhar sobre a música baiana.

Releituras de clássicos como “Sociedade  Alternativa” (Paulo Coelho e Raul Seixas); medley das músicas Aiaiai, de Vanessa da Mata e Get Luck , do grupo Daft Punk; Barracos da cidade (Gilberto Gil); e as canções autorais como Branca e Negra (Alphazimu, Giana Viscardi e Michi Ruzitschka),  Ao Som do Ijexá  (Henriq Ch, Jaime, Pedro Brandão e Jurandir Santana), Alabê (Angelo Cedraz, Jaime Nascimento, Henrique Ch) e Turbante (Jaime Nascimento e Henriq Ch) no melhor do ijexá com as forças da ancestralidade.

SERVIÇO:

O QUE : Quintas Artesanais com ALPHAZIMU

QUANDO : Quinta(21 de julho), a partir das 22h.

ONDE: Portela Café, Rio Vermelho

QUANTO: R$15 (antecipado – https://goo.gl/LCUsHJ)

                 R$20 (na hora).