Denny da Timbalada no último dia do Pop Up Shop

Denny da Timbalada no último dia do Pop Up Shop

Foto: Denny deu um rasante no Pop Up Shop e causou frisson

O último dia do Pop Up Shop já começou com uma surpresa para lá de especial: a presença de Denny causou frisson ao chegar no evento. O líder da Timbalada circulou por todos os estandes ao lado da anfitriã, Lara Kertesz, produtora do evento. Em seguida, ele se dirigiu ao palco montado na praça de alimentação e soltou a voz entoando a canção Mimar você (Eu te quero só para mim), dentre outras.

IMG_0814

.Por falar em Timbalada,o verão da banda que se destaca como um dos mais importantes da Bahia começa no próximo final de semana. O Museu Du Ritmo vai entrar na onda das listras brancas no domingo (07), a partir das 18hs.

IMG_0750
Verinha Porto com Denny e a estilista Juliana Viena da Canô Canô no Pop Up

Como um verdadeiro “esquente” para o Carnaval, os Ensaios da Timbalada são planejados, ao longo do ano, de uma maneira especial, para os fãs. Realizados, quinzenalmente, sempre aos domingos, os ensaios tem como característica a presença de um público fiel. Convidados especiais incrementam o agito das apresentações que não dispensam originalidade e diversão.

IMG_0783

O cantor Lau Fernandes, que carrega no sobrenome de um dos expoentes da música baiana (ele é sobrinho de Saulo), foi a atração de todos os dias do Pop Up Shop.