Peu Meurray convida a sambista Juliana Ribeiro no Galpão Cheio de Assunto

Peu Meurray convida a sambista Juliana Ribeiro no Galpão Cheio de Assunto

Peu Meurray por Valena Simões

O cantor e percussionista Peu Meurray se apresenta no próximo domingo(12),  a partir das 18 horas, no Galpão Cheio de Assunto, encerrando a turnê de divulgação do CD Pneumaticamente Cantando Som para Cliente. Através do projeto Ensaiado, o criativo artista convidou a sambista Juliana Ribeiro para juntos fazerem uma autentica festa no reduto da boca música na Sete Portas, em Salvador.

Esta será a última apresentação do projeto “Peu Meurray – ENSAIADO”, que já passou por Amargosa (com participação de Lazzo), São Paulo (com a presença de Paula Lima), Minas Gerais ( que tocou com Magary) e Rio de Janeiro (junto com Davi Moraes), além de Salvador (que dividiu palco com Saulo).

Juliana Ribeiro
Juliana Ribeiro

Peu mostrará um pouco dos seus 20 anos de carreira, mesma motivação que fez o instrumentista se apresentar recentemente em festivais da Europa, passando por França e Espanha com o repertório do disco. Ritmos como samba, samba funk e um pouco de música percussiva estarão presentes na noite.

Grafite de
Grafite de

O músico já tocou e gravou com diversos artistas do cenário nacional e internacional como Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Seu Jorge e Pepeu Gomes. Nos palcos internacionais trabalhou com o artista Lorenzo Jovanotti na turnê pela Europa em 2002/2003 e 2004 tocou com a banda italiana Negrita. Em 2003 gravou o DVD Eletrodoméstico com Daniela Mercury e em 2006 gravou o CD Infinito Particular de Marisa Monte, com quem trabalhou como músico por nove anos.

​SERVIÇO: 

O QUE: Peu Meurray Ensaiado/ Participação Juliana Ribeiro

QUANDO: Domingo(12 de julho) às 18 horas

ONDE: Galpão Cheio de Assunto (Djalma Dutra, ao lado da Madeireira Angra).

QUANTO: R$ 20,00

​Censura: 18 anos​