Petiscos, Chopp e caipirinhas dobrados e muito samba dão o tom do Dia das Mães na Casa Bohemia Salvador-Boteco da TeTê

Embalado com muita alegria e amor, para o domingão de Dia das Mães, dia 11 de maio, o Boteco da TeTê – A Casa Bohemia Salvador, da chef Tereza Paim, localizado na Rua Borges dos Reis, no Rio Vermelho, vai entregar uma tarde de pura comemoração, a partir das 12h, para as mamães que amam botecar.

Neste dia especial, a casa vai oferecer os dobrados que vão estar em alta: chopp gelado, caipirinhas nos sabores limão, limão siciliano e abacaxi, e ainda, claro, petiscos como Kibe, Dadinho de Tapioca e Batata Rústica. Outra dica para quem deseja ‘forrar o estômago’ é a feijoada completa do Boteco da TeTê, que serve até duas pessoas.

E, para tornar o momento completo, a trilha sonora com muito samba no pé para ninguém ficar parado, será a cargo do grupo de mulheres “As Leoha”, que preparou um repertório à altura para a data. @casabohemiasalvador está localizada na Rua Borges dos Reis, 103, Rio Vermelho. Reservas através do contato (71) – 99610-7734

Sobre Uran Rodrigues 10538 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.