Perini premia clientes com viagem à Lisboa no Festival Português

Perini premia clientes com viagem à Lisboa no Festival Português

Perini por Felipe Araújo

Diversos produtos de uma das culinárias mais apreciadas pelos brasileiros estão disponíveis no Festival Português que está sendo promovido pela Perini. Pescados, azeites, vinhos e chocolates estão com preços especiais para os clientes que forem às lojas até 13 de abril. Durante o período, a cada 100 reais em compras por nota fiscal, o cliente ganha um cupom, e concorre a uma viagem de sete noites com acompanhante para Lisboa, em Portugal.

As delícias da gastronomia lusitana poderão ser apreciadas em seu local de origem, já que o ganhador, e um acompanhante, vão desfrutar da capital lusitana com os aromas que vêm de confeitarias e restaurantes e irão se encantar com os becos e ruelas que guardam as preciosidades de um rico passado.

Uma ótima oportunidade para quem já pensa no almoço da Páscoa, já que o Festival conta com produtos com descontos. Além do bacalhau, sempre presente nos menus da Semana Santa, a Perini dispõe de salmão e todas as espécies de peixes regionais de água doce e salgada, como badejo e robalo em medalhões.

Os mariscos, em geral, também podem ser utilizados para a elaboração de pratos. Além disso, diariamente a Adega Perini é abastecida com diversos tipos de vinhos, que harmonizam perfeitamente com os pratos do almoço de Páscoa. E para a sobremesa e presentear a quem ama, nada como os tradicionais ovos de chocolate de fabricação própria Perini, confeccionados de maneira totalmente artesanal, sem conservantes e sem adição de gordura vegetal. Todos os sabores de ovos de Páscoa da Perini levam como matéria-prima básica o chocolate belga.