Pedro Henrique & Luziel: A nova cena sertaneja na Bahia

Pedro Henrique & Luziel: A nova cena sertaneja na Bahia

 

Depois da maratona de shows na temporada junina onde se apresentou em 15 grandes festas, incluindo o famoso Forró do Piu Piu em Amargosa, a dupla Pedro Henrique & Luziel retoma temporada de shows todas as sextas-feiras no Pra Começar Music Bar, na Pituba.
A dupla PHL já se consolidou como a grande revelação da música sertaneja na Bahia. Esbanjando originalidade, os rapazes acrescentaram uma pitada de dendê ao gênero que conquistou o país de norte a sul e deu um swing novo e diferente cheio da ginga característica da música popular produzida na Bahia.
Pedro Henrique & Luziel já surpreendiam pela sua trajetória de fazer sua base pelos municípios vizinhos a Santo Antônio de Jesus, cidade de origem, para depois chegar à capital e aos grandes eventos em todo o estado.
Suas apresentações em Salvador atraem a enorme comunidade do interior e superlotam as casas de shows onde se apresentam, a exemplo do Pra Começar Music Bar, onde estreiam na próxima semana como protagonistas da festa “Sexta do Laço”, sempre com convidados especiais.
Paralelo às apresentações, a dupla finaliza o CD de estreia com músicas autorais, entre elas “Eles tem o Mel” e ”Seu Pai vai ser Avô”, já sucessos no repertório dos shows.