Paula Frank investe na economia consciente e circular
A marca Paula Frank surgiu há 14 anos, mas Paula já tem 19 anos de experiência no varejo. O propósito dela está bem definido desde o início: tornar o Luxo Acessível. Não é à toa que os serviços idealizados pela marca Paula Frank, já há algum tempo, estão completamente alinhados com o momento que o mundo enfrenta.
A moda vem se mostrando cada vez mais sustentável, baseada na economia circular. Além de vender bolsas de luxo seminovas e incentivar o uso compartilhado, Paula é representante autorizada da marca americana Coach e também lançou a própria marca de bolsas e acessórios.
Nesse Clube cerca de 150 mulheres tem acesso a um enorme acervo de bolsas multimarcas: Chanel, Gucci, Prada, MiuMiu, YSL, Fendi, Louis Vuitton, Versace, entre outras.
A cada quinze dias as associadas podem trocar de bolsas e assim experimentar diversos modelos, e perceber a que melhor atende às suas necessidades. Isso evita a compra por impulso e possíveis arrependimentos. Outra vantagem é que ao final da assinatura, caso queira, a cliente pode adquirir a própria bolsa com atrativos descontos.
“Chance to Change“
“Este serviço que disponibilizamos é uma tendência de consumo muito forte. A cliente traz sua bolsa, colocamos à venda e com o crédito gerado ela pode comprar outra bolsa ou receber o valor acertado”, explicou Paula Frank.
A primeira loja da marca Paula Frank foi aberta no Mundo Plaza e depois passou para uma loja na Bahia Marina. A empresária também teve um espaços em diversas lojas e todo verão a marca participava do projeto do joalheiro Carlinhos Rodeiro, estando há quase 4 anos com loja exclusiva no Shopping Barra.
Para a empresária, a crise vai abrir o entendimento das pessoas que ainda resistiam sobre as vantagens do uso compartilhado e em aceitar que a forma de consumir mudou.
Acompanhe a marca no Instagram @paulafrankimport.