PAGODÃO BAIANO E Brega FUNK: O Pente recebe Iury Andrew, Zimba, Jon Soares,Igonna e Ivy Bad no Mundo Pensante em Outubro

Screenshot

O projeto cultural O Pente realiza no próximo dia 17 de outubro mais uma edição do seu já tradicional baile no Mundo Pensante, localizado no bairro do Bixiga, em São Paulo.

A festa, que celebra as sonoridades e expressões da cultura preta brasileira, promete mais uma noite de muita música, dança e ancestralidade.

Nesta edição, o pagodão baiano e o brega funk pernambucano se encontram em sets de trocas e fusões entre ritmos quentes comandados pelos DJs Ivy Bad, Igonna e o retorno de Iury Andrew às pistas do Pente.

A novidade da noite fica por conta da estreia do artista Zimba, que traz o tempero da Bahia acompanhado do groove envolvente de Jon Soares.

Zimba

Jon Soares

A festa também contará com a presença de Maria Massena- Mainha, servindo o tradicional acarajé, e das dançarinas Vicky e Lise, do @quebrecomasnegonas, que prometem incendiar a pista com muito suingue e performance.

Com edições que unem o melhor da cultura afro-brasileira, O Pente se consolidou como um dos eventos mais pulsantes da cena paulistana, conectando Salvador, Recife e São Paulo em uma mesma vibração.

Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Shotgun, e o público é incentivado a chegar cedo para garantir a entrada. Como em todas as edições, pessoas trans e indígenas têm acesso VIP, reforçando o compromisso do projeto com a diversidade e a inclusão.

📍 O Pente – Edição de Outubro
🗓 17 de outubro
📍 Mundo Pensante – Bixiga, São Paulo
🎟 Ingressos: R$ 20 ( antecipado) Shotgun e R$ 30 ( bilheteria na porta)
📲 Mais informações: @opente_afesta

Sobre Uran Rodrigues 10870 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.