Os melhores Snapchats do mundo da moda

Os melhores Snapchats do mundo da moda

O boom do Snapchat foi algo de louco, né? O aplicativo surgiu de mansinho lá em 2011, virou hit entre os adolescentes e agora, em 2015, se transformou no aplicativo do momento agradando a um público maior do que apenas adolescentes. Me arrisco a dizer que esse foi o ano do amadurecimento dessa adorável rede social. Mas, qual a razão da expansão do Snapchat? Por que ele se destacou nessa multidão e imensidão de apps que encontramos atualmente? A resposta é simples, clara e direta: em tempos que as fotos do Instagram estão mais editadas do que os próprios editoriais de revistas, o Snap chegou na hora certa com todo o seu perfume de “vida real”.

Se pegarmos uma máquina do tempo e voltarmos para 2010, vamos lembrar que foi mais ou menos aí que os blogs estouraram. Mas, logo surgiu o anseio de não podermos postar as coisas em tempo real. O Instagram? Foi a solução. Se estávamos viajando, tirávamos fotos e postávamos na hora no Insta, afinal só poderíamos postar no blog no fim do dia ou, até mesmo, quando voltássemos da viagem. Alguns – poucos – anos se passaram e, desde então, muitas coisas mudaram. Por exemplo, atualmente, a constância de fotos no Instagram despencou e a produção para uma, até então, simples foto alavancou. E mais uma vez ficamos sem ter onde compartilhar a vida real, o verdadeiro dia a dia. E aí acredito que você já sabe o que aconteceu agora, né? Foi quando o Snap tomou conta.

As celebridades estão adorando a oportunidade de compartilharem um pouco mais da sua vida cotidiana e, até mesmo, estão usando o aplicativo como uma forma de bastidores. Várias celebs já têm o app e são assíduas! Separei as minhas contas favoritas de pessoas que estão no mercado da moda nacional. Quer saber quem são eles? Eu te conto!
Snapchats 1

A ex modelo e atual apresentadora do Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino costuma postar os bastidores do programa e também a sua vida como mãe de trigêmeos. Ju Santos, proprietária da Dona Santa, usa e abusa do Snap nas suas viagens! Nos finais de semana relax, em que ela está ao lado do seu filhote, ela também adora postar por lá. Bruno Astuto sempre tem uma dica cultural para compartilhar ou algum sábio conhecimento de moda. Amo!

snapchats 2

Além da elegância ímpar da Sílvia e das suas diquinhas incríveis, choro de rir com os funcionários da casa (e que casa!) dela. Arrisco a dizer que de todos esses snaps, o de Martha é o meu favorito! A modelo está em uma cidade diferente a cada dia e nunca os vídeos são só sobre ela, sempre tem sua visão cheia de estilo envolvida. Estou ficando cada vez mais encantada pela Anna Barroso! Ela tem uma marca de sapatos incrível, a Anna Barroso Shoes. No snap ela costuma postar o seu dia a dia na fábrica.
Snapchats 3
Roberta Santos, sócia proprietária da Santté Estilo (empresa de consultoria de imagem), adora postar um pouquinho dos seus workshops e do seu dia a dia ao lado das filhas. Carol Bassi é uma estilista de mão cheia que tem sempre uma dica de beleza ou de organização para passa para gente e, claro, os detalhes do seu look que ela mostra todo santo dia. Amo muito! Fabi Justus, além de ser um poço de simpatia e doçura, ela costuma mostrar o que rola no escritório da Pop Up Store, marca que ela comanda ao lado de Dani Mattar. Ah! A irmã de Fabi sempre faz alguma aparição engraçada no seu Snap. Adoro!
E qual o highlight do seu Snapchat?