O som eletrizante e a agenda eclética do dj Sandro Reis

O som eletrizante e a agenda eclética do dj Sandro Reis

De malas prontas para embarcar com destino aos Emirados Árabes onde assumirá residência do novíssimo hotel Tryp by Wyndham, o dj baiano Sandro Reis realiza as suas últimas apresentações no Brasil em alto estilo.

Serão mais três shows em Salvador, levando o melhor da House, Tropical House, Deep e World e-music.

Na noite dessa quinta[01] o dj fará um set cheio de energia no rooftop do Fera Palace Hotel, Rua Chile- Centro Histórico de Salvador a partir das 16h com direito a drinks e aquele clima intimista do Fera Lounge com o melhor Sunset da cidade. Meia noite, será realizada o warm up da San Island Weekend na San Sebastian, bairro do Rio Vermelho, dividindo as pickups com os deejay Rob Phillips e o convidado Diego Baez do Ceará.

“Já com saudade do meu país, mas estou indo com uma missão: levar a vibe brasileira e toda sonoridade baiana e as suas influências. Acredito que só nós brasileiros e principalmente os baianos temos essa empatia com o público e esse será meu maior tesouro” comentou Sandro ao site UR.

Na sexta[02] com entrada free, o Fera recebe mais uma vez o dj para aquele esquente de final de semana no seu restaurante Adamastor.

Tudo sobre o dj em seu Instagram @sandroreisdj