O riso frouxo e toda a irreverência de Zéu Brito nos palcos...

O riso frouxo e toda a irreverência de Zéu Brito nos palcos do Sesc Casa do Comércio

Zéu Brito

Após longas madrugadas na internet “investigando” e se divertindo com chats e blogs de fatos surreais, o artista multimídia Zéu Britto desabafa e faz de sua experiência um espetáculo performático que promete diversão e reflexão.

Com mais de 20 anos de carreira nas artes cênicas e na música, Zéu estreia seu solo Delírios da Madrugada mantendo todo seu carisma, humor e tom crítico. Acompanhado por seu inseparável violão, o ator e cantor faz do palco sua sala de estar num clima acolhedor e íntimo.  A pauta? Um emaranhado de histórias, canções, poemas do seu primeiro livro “Amor de Montar” e o que a internet trouxer de novidade.

Chamado carinhosamente de “stand-upmelody“, as surpresas da semana e o contato com a plateia moldarão a apresentação do dia, sempre trazendo algo novo e diferente. No repertório musical, sucessos do cantor como “Soraya Queimada”, “Hino em Louvor à Raspada” e “Lençol de Casal”. Músicas de seu novo disco “Amor de Montar” também integram a apresentação, além de inéditas que não chegaram a ser gravadas. A direção geral do projeto é de Caio Bucker, com realização da Panacum Artes e produção local da Carambola Produções. 

 

SERVIÇO:

O QUE: Espetáculo: Delírios da Madrugada, com Zéu Britto

ONDE: Teatro Sesc Casa do Comércio, Salvador

QUANDO: 5 e 6 de novembro, sábado(21h) e domingo(20h)

QUANTO: R$60 inteira e R$30 meia-entrada

ONDE COMPRAR: Bilheteria do teatro, no site www.compreingressos.com e nos balcões Ticketmix

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 16 anos

DURAÇÃO: 70 minutos