Cerveja artesanal 3 Mundos chega com selo by Rhoncus Pub

Cerveja artesanal 3 Mundos chega com selo by Rhoncus Pub

O Rhoncus Pub, do boêmio bairro do Rio Vermelho em Salvador, completa 3 anos e mantém a tradição de lançar um novo rótulo de cerveja artesanal comemorativa ao aniversario. Dessa vez, o lançamento é a IPA 3 Mundos.

Mais uma vez em parceria com a Cervejaria Polvo Loco, de Porto Alegre/RS, foi desenvolvida a 3 Mundos, que une lúpulos de 3 continentes: Europa, América do Norte e Oceania. 3 culturas juntas em nome do mundo cervejeiro.

“A idéia é trazer para nosso mercado cervejeiro baiano, cada dia mais amadurecido, uma cerveja com caracteristicas de escolas cervejeiras distintas, mas amplamente admiradas no mundo todo”, diz o proprietário do Rhoncus e cervejeiro Guilherme Pauperio.

O resultado dessa união é uma cerveja que apresenta agradáveis e inebriantes aromas e sabores cítricos tropicais. De cor clara, alaranjada, é refrescante para nossos dias quentes e potente como o estilo exige. O teor alcóolico da cerveja 3 Mundos é 6.7% e 63 IBU.

A 3 Mundos chega ao mercado na próxima semana e inicialmente será comercializada apenas em chope, no próprio Rhoncus, sendo o 4º rótulo capitaneado pela marca, que chega após as bem sucedidas Inocente, Estrela Tricolor e Rhoncus Loco.