O Carnaval de Alinne Rosa

O Carnaval de Alinne Rosa

Alinne Rosa por Filipe Rodrigues

O primeiro carnaval como carreira solo da cantora Alinne Rosa, está mega movimentado. Autêntica e com personalidade forte, Alinne já apresenta em seu primeiro EP intitulado Estilo Meu , músicas inéditas como  “Pulaê” (Thierry Coringa/ Fábio Alcântara/Rafinha); “Chegue Chegando” (Thierry Coringa/ Samir/ Gigi) ; “Complicamos Demais (Thiago Gimenes/Tailla Araújo) e, “Estilo Meu” (Tattau) ,grande aposta para o Verão baiano.

O show que hoje ganha as estradas do Brasil conta com uma mistura de grandes sucessos da época do Cheiro de Amor e as canções inéditas do novo trabalho.que traduzem seu gosto pelo pop,rock e axé, um som livre de estigmas e rótulos.

Alinne Rosa por Filipe Rodrigues
Alinne Rosa por Filipe Rodrigues

Para o Carnaval de 2015, Alinne chega cheia de novidades.Logo no primeiro dia de folia, Rosa puxará no circuito Dodó(Barra/Ondina), o Bloco Eu Vou, que será lançado com pocket show da cantora, em coquetel para convidados na próxima quinta(08) no Don Sushi Lounge no Bairro do Rio Vermelho em Salvador.

No domingo(15.02) a cidade de Ouro Preto,em Minas Gerais, será agraciada com o estilo único de Rosa no bloco Cabrobro. Terça(17) voltando à Bahia, Alinne comandará o Bloco Papa no circuito Dodó(Barra/Ondina) e ainda fará show no Camarote Brahma.

 

19 Comentários

Deixa um comentário