LLEZ propõe um mergulho intrínseco num mar de conteúdos inseguros e salgados no álbum ATEMPORAL
Contendo 8 faixas em sua versão original, LLEZ da ênfase a música “QUANDO” , com o clipe gravado dentro de seu apartamento, durante a quarentena. O álbum possui ainda uma versão ao vivo, gravada no studio show livre em janeiro de 2020.
“É uma constante o nosso instinto sobrevivente; nadar contra a maré dos ressentimentos arrogantes que “QUANDO” escracha, revirando a casa toda, reposicionando tudo, reinventando a própria narrativa.” contou a artista.
E brincando com o título de cada single, LLEZ descreve de forma íntima e leve cada faixa.
“Montaigne ensaia sobre o medo: “ora nos da asas aos pés”. longe feito estrela. voando no absurdo-azul, LIKE A BIRD.
Se mostrar e deslanchar voo é um CARNAVAL necessário. territórios desconhecidos desenhados com as linhas que bordamos no céu com os olhos.”
A autora canta que somos conjuntos no nosso deslocamento em BABY; e salta pra ATEMPORAL celebrando sua ausência de segurança, que sempre muda, e sempre passa: sendo essa acrônica terna sensação que reside em todos que são.
LLEZ, é sul-matogrossense nata, e suas musicas refletem batidas orgânicas e eletrônicas, mesclando o clássico e contemporâneo, numa viagem pelos gêneros. “Tem gosto de blues com pop, jazz com música caipira, rock com bossa…” diz LLEZ.
A Jovem já lançou também o EP: ENTRE EU E O INCERTO, com composições presentes dentro do álbum, como CERTOS ANSEIOS.
O Albúm será lançado em todas as plataformas digitais na sexta feira, 05 de Junho, juntamente com o clipe em seu canal do Youtube.