Novo hit: Balmain dress

Novo hit: Balmain dress

Nas últimas semanas, o cenário fashion vem ficando agitadíssimo com o hit do momento; que poderia ser até um vestido comum, mas o tal vem fazendo um verdadeiro burburinho por sua parte superior que mais parece um poncho, só que com um “pequeno” detalhe: hiper decotado. Quem acompanha os looks do red carpet com certeza já sabe do que estou falando, hein?

Com o vestido recém desfilado, Kim Kardashian ousou e usou-o em uma premiação, sendo motivo de megas críticas negativas pelo super decote que ficou um tanto vulgar. Logo depois, a top Alessandra Ambrósio esbanjou muita beleza e um corpitcho maravilhoso com o mesmo vestido no Latin Grammy. E assim, a maioria das críticas foi positiva por ela conseguir usar o mesmo dress de uma forma feminina e ao mesmo tempo sensual na medida. Clap, clap, clap, por que ela merece. E as marcas brasileiras já estão começando a usar ele como inspiração para as suas coleções de inverno 2015. Thássia Naves, ultra blogger que nós amamos, postou um clique usando um vestido parecidíssimo, só que da Skazi, em um aniversário.

Balmain Hit

Confesso, de primeira vista achei o vestido mega vulgar. Tudo bem que a Balmain nunca foi uma label comportada, mas eles sempre tiveram uma medida de até aonde ir. Porém, depois de ver Ale Ambrósio usando, a minha opinião mudou radicalmente e vi que tudo depende de como usar. E sem falar do inspired que Thássia usou e, por sinal, arrasou. Tão lindo quanto o verdadeiro Balmain.

Agora já estou ansiosa para ver outras produs de celebs com o mesmo vestido!

Veja também

Sem comentários

Deixa um comentário