Novas turmas para o curso de fotografia de celular por Magali Moraes

Em tempos de pandemia, quando a necessidade de ficar em casa fala mais alto, plataformas online e diversos profissionais disponibilizam cursos para o período de quarentena.

Há oportunidade para aprender sobre tudo e aproveitar o tempo “preso” em casa para aperfeiçoar seus conhecimentos no melhor estilo home office.

Pensando nisso a fotógrafa Magali Moraes resolveu ministrar um workshop de “Fotografia de Celular para Redes Sociais”, com duração de 4 horas.

“Nesse período de isolamento social, as pessoas estão em casa e precisam achar beleza nos elementos do cotidiano e familiares. Muitos perderam seu emprego, fecharam seus estabelecimentos e voltou seu negócio para as redes sociais. A intenção do workshop é possibilitar que as pessoas produzam fotos melhores e com mais qualidade dos seus familiares, da sua rotina ou dos seus produtos. Por isso o valor simbólico, pra que o conhecimento alcance mais pessoas, inclusive aquelas que passam por dificuldade nesse momento. Fui surpreendida com as vagas esgotadas em menos de 24h e por isso novas turmas a curto prazo.”, revelou Magali que libertou bolsas para mulheres pretas.

A nova etapa do projeto terá novo valor simbólico de R$ 10,00 e ainda tem vagas disponíves nos dias 02, 04 e 12 de julho, com inscrições abertas no Sympla.

Magali

Magali Moraes é professora de fotografia do Teatro Escola Jorge Amado – projeto destinado a jovens negros em situação de vulnerabilidade – e já fotografou grandes nomes da música, como a banda internacional Maroon 5, o grupo Olodum, além de artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Anitta e Léo Santana. Ela também já trabalhou para grandes marcas, como Hering, Colcci, Grupo Heineken, Peixe Urbano e realizou projetos pessoais na fotografia, como o ‘Cara Preta’, ‘Reexiste Amor’ e ‘Manas Empreendedoras”.

Maiores informações no instagram da fotógrafa @magalimoraesfotografia.

Sobre Uran Rodrigues 10116 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.