#Moda: A leveza e tropicalidade do Verão 2017 da Paradoxus no Shopping...

#Moda: A leveza e tropicalidade do Verão 2017 da Paradoxus no Shopping Barra

A Paradoxus convida as mulheres a viajarem por um sofisticado roteiro para o Verão 2017, totalmente colorido, musical, florido, étnico e com traços bem geométricos. Uma coleção inspirada pelos trópicos brasileiro, jamaicano e cubano, que passa pelas ensolaradas Grécia e Califórnia e vai até o Oriente. O Verão da badalada multimarcas revela uma mulher naturalmente sensual, romântica e chique, que transmite força e feminilidade.

A Paradoxus sabe como ninguém mergulhar num mar de tendências para construir uma coleção que revela o sentimento da mulher baiana. São peças leves, ricas em detalhes, bordados e efeitos, repletas de cores e estampas. Um Verão plural que atende todos os estilos e personalidades de uma mulher urbana, chique e decidida.

Agilitá IMG_9217
Agilitá

Os slip dress (vestido sensual e charmoso com cara de camisola), as túnicas (as curtas combinam com saias e calças), e as confortáveis maxi calças são os destaques da estação. Foco no oversize, com peças em alfaiataria bem soltas e longas, que vão conviver no guarda roupa com os comprimentos midi com tops, saias e vestidos longos e curtos, calças cropped e flare.

 FatimaLookbookSS17_47000

Com certeza, a temporada será de muito babado, dos discretos até os mais intensos, nas blusas, saias e vestidos. Os decotes e fendas, leves e profundas, injetam mais sensualidade para a temporada. A ombro a ombro, conhecida como Bardot, marca forte presença.

Agilitá
Agilitá

Das tropicais, passando pelos girassóis da Califórnia até as cerejeiras e lótus orientais, as flores predominam nas estampas que exalam um frescor especial na coleção. Elas surgem com lindos efeitos em bordados, aplicações e em rendas. De forma pontual, as referências étnicas também estão presentes, principalmente nas figuras de animais. O Verão combina o geometrismo, destacando as listras e as linhas tortuosas, algumas vezes combinando com as estampas florais.

Agilitá IMG_9647
Agilitá

Sofisticados e básicos, o branco e o preto regem uma cartela de cores com nudes e tons dos mais leves aos intensos amarelos, vermelhos, azuis e o verdes.  A renda e o tricô mostram que chegaram para ficar, pontuando grande parte da coleção junto com a seda, o tule, a malha, o cetim, o crepe e o georgete de seda, entre outros. Agora, basta conhecer o Verão 2017 na Paradoxus, que chega nessa sexta-feira (05/08), no Shopping Barra.

Veja também

Sem comentários

Deixa um comentário