Ministéreo Público invade Arena Fonte Nova para segunda edição do Check Sound

O Ministéreo Público Sistema de Som promove o Check Sound 2, o segundo teste do seu paredão de som neste próximo sábado (11/11), na Arena Fonte Nova, a partir das 13 horas.
O evento que celebra o mês da Consciência Negra será realizado no oitavo andar com direito a vista para todo Dique do Tororó e acesso pelo Portão Sul.
Os ingressos serão vendidos no local com o preço popular de R$ 5 e promete muita música, feirinha de vinil e atrações diversas reverenciando a luta e a cultura negra.
Pioneiros na Bahia, o Ministéreo Público Sistema de Som atua a 13 anos levando a escola do Sound System Jamaicano por onde passa. Ponto de partida para diversos artistas locais como Russo Passapusso, vocalista da Banda Baiana System.
O equipamento membro principal da equipe e recém-chegado como presente esperado da família Sound System de Salvador, é um PA composto de 6 subgraves duplos de 18 polegadas com 2 mil watts em cada caixa.
São 6 colunas de alta frequência, sendo um total de 24 mil watts de som, que se propaga com qualidade limpa e potente, tornando os graves – protagonistas dos sound systems – ainda mais poderosos.
O paredão tem cerca de 2m de altura e 5m de largura. O primeiro teste também foi feito na Arena Fonte Nova em evento gratuito e reuniu centenas de pessoas em um evento no Dia das Crianças.
SERVIÇO
O QUÊ: Ministéreo Público Sistema de Som
QUANDO: 11 de novembro a partir das 13h
ONDE: Arena Fonte Nova / Portão Sul
QUANTO: R$ 5,00