Mini bag e o seu kit sobrevivência!

Mini bag e o seu kit sobrevivência!

As bolsas foram diminuindo, diminuindo, até que no ano passado chegaram ao tamanho mini e desde então a febre só aumenta! Elas invadiram as araras, depois as ruas, e prometem ainda ficar por bastante tempo! De cara, eu amei a new, afinal só uso esse tipo de bolsa, então nem preciso explicar o porquê de tanto amor, né? Elas são mega femininas e ultra práticas. Estilosas que só elas, as coloridas dão um up instantâneo ao visú. O tamanho e conceito do hit é perfeito para nós, girls!

Mini Bag imagem 1
O único probleminha é se você é daquelas que quer levar o mundo dentro da bolsa… Aí, a solução é desapegar e selecionar apenas o essencial, fazer um verdadeiro kit sobrevivência. Sabendo, que é uma tarefinha um tanto difícil, fiz uma seleção do que tem que ter na bag, para te guiar nesse desafio!

Mini Bag - imagem 2

Talvez você não consiga de primeira, mas que tal começar aos poucos? Comece usando as minis em passeios, festas… E depois, você se arrisca e tenta usá-las no dia a dia! Missão que parece impossível, mas não é! A ordem é minimizar!