#MeiodoAno: Alaveillon entra no calendário oficial dos festejos soteropolitanos

#MeiodoAno: Alaveillon entra no calendário oficial dos festejos soteropolitanos

Alavontê por Genilson Coutinho

Com direito a contagem regressiva à meia noite, queima de fogos virtual, brinde e muita alegria, a turma do Alavontê vai agitar o Convento do Carmo na terceira edição do “Alaveillon – O Reveillón do meio do ano”. O esperado evento – sucesso absoluto de público nas duas edições – acontece no dia 20 de agosto, a partir das 22h. Os alavonteiros Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Andrezão Simões prometem repetir o sucesso dos anos anteriores e não deixar ninguém parado ao som contagiante do grupo.

Além de canções autorais, o repertório incluirá sucessos da música baiana e que marcaram a história dos integrantes do grupo, apresentadas com novos arranjos. Entre as canções que animarão o público estão “Oba”, “Carnavalizou” e “Por Toda Vida” –  cujo o clipe, gravado no Rio Vermelho, foi lançado recentemente.

Para entrar no clima da noite que proporciona a experiência de celebrar a vida e o convívio entre amigos em um ambiente charmoso, com descontração,  o público deve vestir branco para festejar, brincar e renovar as energias e metas para a segunda metade do ano. A festa é uma realização do Alavontê em parceria com a Oquei Entretenimento, Jamil Acruz e Ginno Larry.  Os ingressos já estão à venda nas lojas da Ticketmix.

SERVIÇO:

O QUE: Alaveilon com Alavontê

ONDE:  Convento do Carmo- Pestana, Salvador, Bahia

QUANDO: 20 de Agosto às 22h

QUANTO: R$200(Inteira) R$ 100(meia) Unissex

ONDE COMPRAR: TicketMix