Margareth, Denny, Armandinho e Tonho Matéria no ensaio do Olodum

Margareth, Denny, Armandinho e Tonho Matéria no ensaio do Olodum

Margareth Menezes

Na noite dessa terça-feira, dia 29, tem Terça do Olodum. A festa contará com participações de vários artistas, entre eles, Margareth Menezes, Tonho Matéria, Denny Denan e Armandinho.

No show, que acontece na Praça Tereza Batista, a partir das 20 horas, os presentes poderão curtir um repertório repleto de sucessos do samba reggae, como Rosa, Alegria Geral, Vem Meu Amor, Berimbau, Madagascar Olodum, Ladeira do Pelô, Protesto Olodum, Canto ao Pescador, Deusa do Amor e Jeito Faceiro.

E a celebração continua, abrindo as festas dos 40 anos a serem celebrados em 2019, e terá como temas: As Duas Histórias – O Perfume das Rosas e Olodum 40 Anos. As próximas Terça do Olodum serão nos dias 12/02 e 19/02.

Olodum – O grupo surgiu de uma brincadeira carnavalesca em 25 de abril de 1979 entre amigos. A palavra Olodum é de origem Yorubana, idioma falado pelos Yorubás vindos da Nigéria e do Benin para a Bahia em séculos passados. O grupo ganhou sonoridades diferentes, transformou a musicalidade africana calcada na percussão e originou novos ritmos, como o Ijexá, Samba, Alujá, Reggae, Forró e se transformou numa expressão viva do samba-reggae, ritmo idealizado por Neguinho do Samba. O Olodum conquistou o mercado musical e se transformou numa das bandas percussivas de maior sucesso no Brasil e até internacionalmente.

SERVIÇO

Terça do Olodum
Atrações: Banda Olodum
Convidados: Margareth Menezes, Tonho Matéria Denny e Armandinho
Local: Pça Tereza Batista
Endereço: R. Gregório de Matos, 6 – Pelourinho, Salvador – BA, 40026-010
Quando: Dia 29 de Janeiro (Terça-Feira)
Horário: 20 ás 23h30min
Valor: R$70 (Meia Promocional)
Mais Informações: (71)3321-5010/4154