Marcia Castro lança livro e realiza pocket show no Solar Café, em...

Marcia Castro lança livro e realiza pocket show no Solar Café, em Salvador

Márcia Castro

A marca carioca Cantão, com lojas em todo território brasileiro, em Salvador nos Shopping Barra e Salvador, promove na quarta(20), das 16h às 20h, no Solar Café no Palacete das Artes, o lançamento da terceira edição da série de livros Metrônomo, da Pipoca Press, com conto de Marcia Castro ilustrado pela baiana radicada em São Paulo Vânia Medeiros. A entrada é gratuita para assistir ao pocket show de Márcia Castro, que também irá autografar o livro.

amor em silencio_capa_CMYK

Os dois primeiros volumes da série, com contos escritos pelas cantoras  Tiê (SP) e Letícia Novaes (RJ) e ilustrados por Elisa Riemer (RJ) e Veridiana Scarpelli (SP) foram lançados na loja do Cantão, no Leblon, no Rio de Janeiro, no lançamento da coleção de inverno Novos Artesãos. A série terá dez mini livros ao longo de 2016, de autoria de vários artistas contemporâneos.

A Valentina Comunicação – também em parceria com a Pipoca Press e o Cantão, este último patrocinador do projeto – promovem encontros entre artistas e suas artes através de mini livros em formato de vinil. A provocação do projeto é incitar os atravessamentos artísticos entre uma turma que produz arte contemporânea (música, literatura, poesia, imagens). A principal motivação é juntar o universo musical com o da literatura através de contos (ficcionais) ou crônicas, ilustrados.

SERVIÇO:

O QUE: Lançamento Metrônomo – Márcia Castro

QUANDO: 20 de abril (quarta-feira) das 16 às 21hs

ONDE: Solar Café no Palacete das Artes,Museu Rodin, Graça, Salvador – BA

ENTRADA GRATUITA