Magary lança #ALTOFALANTE e surpreende no repertório

Magary lança #ALTOFALANTE e surpreende no repertório

Magary apareceu na cena musical da Bahia em 2011 quando duas de suas canções ganharam o gosto popular e foram cantadas pelos quatro cantos. “Circulou“, gravada por Saulo, até então vocalista da Banda Eva e “Inventando Moda” com o próprio autor que chamava a atenção com uma performance acompanhado pela filha Kalinde, de 10 anos de idade.
Três anos se passaram e os holofotes se viram novamente para o compositor Magary Lord que volta a emplacar outro sucesso na voz de Saulo.”Planta na Cabeça“, a nova música de trabalho do cantor é uma parceria entre os amigos e duas grandes expressões nacionais anunciam a presença do baiano em seus álbuns. Zeca Pagodinho grava “O Remédio pro Veneno” (Magary e Rogê) e Seu Jorge incluiu no CD “Música pra Churrasco Vol 2” a composição “Sábado à Noite” (Magary e Peu Meuray).
Em meio a essas novidades na carreira do criador do Black Semba, gênero musical que criou a partir de células da Black Music com o Semba de Angola, Magary estreia seu novo show, batizado de #ALTOFALANTE. “Essa palavra sempre esteve presente em minhas composições. É pelo alto falante que chegam as notícias no interior. É por ele que se propagam todos os sons. Agora, quando experimento ainda mais o meu lado intérprete achei o nome apropriado”. Explica Magary que apresenta no show, entre suas músicas mais conhecidas, releituras de trabalhos de outros artistas. De Pixinguinha ao Rappa, de Luis Caldas aos Paralamas, Magary ousa numa homenagem cheia de swing a Wally Salomão quando canta “Mel“, canção que o poeta baiano criou com Caetano Veloso e imortalizada na voz de Maria Bethânia.

Magary Lord - divulgação (1)
O lançamento de #ALTOFALANTE será em sessão dupla. A primeira acontece às 22h00 desta sexta-feira (14) no “Clube da Esquina“, na Rua da Paciência 123, na Orla do Rio Vermelho, uma recém inaugurada casa de shows. Em seguida, às 02h00, já na madrugada do sábado (15) reforça o time formado por Luis Caldas, Cortejo Afro e Nossos Baianos, no Baile Hype, que antecipa a atmosfera do Carnaval 2015 no Hotel Pestana, também no Rio Vermelho.

22 Comentários

Deixa um comentário