Ludmillah Anjos estreia musical de Miguel Falabella no Teatro Alfa em São...

Ludmillah Anjos estreia musical de Miguel Falabella no Teatro Alfa em São Paulo. É o segundo musical em que ela atua

Foto: Reprodução

A cantora e atriz Ludmillah Anjos que brilhou no ano passado nos palcos paulistas vivendo na pele Oda Mae Brown em “Gost, O musical”, papel inesquecível da atriz americana Whoopi Goldberg, está radiante. E tem dois grandes motivos: A indicação ao prêmio de Melhor Atriz de Teatro em 2016 pela revista Quem, ao lado de monstros consagrados dos palcos como Nathalia Timberg, Eva Wilma e Letícia Sabatella, dentre outras. A escolha foi por sua atuação em Gost, em que ela arrancava risos e aplausos da plateia sempre que entrava em cena.  A notícia foi dada pela atriz baiana no fim do ano passado por meio das suas redes sociais em ritmo frenético, como é o seu jeito de ser.  “SOCORROOOO, BRASIL!!! Gente, eu não estou preparada para tantas emoções!! Ontem encerramos a temporada de Ghost em São Paulo e hoje eu recebo a notícia que fui indicada como Melhor Atriz de Teatro no Prêmio QUEM 2016, concorrendo com grandes feras do teatro e da televisão brasileira. É demais para meu coraçãozinho”, comemorou sobre a sua primeira participação em musicais.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Essa semana Ludmillah nos deu outra notícia que nos enche de orgulho, desta vez, pela sua segunda participação em musicais em O Homem De La Mancha (baseado em Dom Quixote, de Cervantes), sob direção de Miguel Falabella.  “Estou muito feliz. E Já sinto o peso dos grandes musicais e os desafios nesta carreira em que me redescobri”, contou ao siteUR.  No ano de 1972, o musical teve uma célebre montagem protagonizada por Paulo Autran, Bibi Ferreira e Grande Otelo, com direção de Flávio Rangel.

Elenco de O Homem De La Mancha Foto: João Caldas/Divulgação
Elenco de O Homem De La Mancha Foto: João Caldas/Divulgação

Em sua estreia, em Gost ela foi dirigida por José Possi Neto, que já assinou shows de Zizi Possi (sua irmã), Maria Bethânia e Simone, dentre outras, e que recentemente dirigiu o musical Mamonas Assassinas. Ele já foi diretor da Escola de Teatro da UFBa. Já com Falabella, que tem se dedicado aos musicais nos últimos anos, os ensaios estão a todo vapor. A estreia de O Homem De La Mancha, que ele assina ainda a tradução e adaptação, será dia 09 de março no Teatro Alfa, em São Paulo, e fica até julho em cartaz de quarta a domingo, com sessões duplas às sextas e sábados. Programa imperdível para quem for à capital paulista nesse período.

 

Quer votar na baiana para ela levar o título de Melhor Atriz? Clique no link abaixo:

Premio Quem 2016 – Melhor Atriz de Teatro