Sexta, dia 15 de maio a partir das 19h vai rolar live cheia de identidade e atitude com a cantora Clariana no YOUTUBE.
Clipe gravado na Chapada Diamantina, produção de primeira, o projeto Pra Sentir conta com 4 faixas, composições que falam de positividade e vida.
Aproveita e colabora na Vakinha virtual lançada essa semana na internet para gravação do seu segundo Ep Pra Não Parar, com composições criadas no período da quarentena.
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
Não é segredo pra ninguém o impacto que a pandemia vem causando na vida das pessoas, atingindo principalmente o mundo do entretenimento. Sem shows e eventos, os artistas estão se reinventando para sobreviver à quarentena
Segunda, dia 11 de maio a partir das 18h vai rolar live e papo cabeça com a cantora e compositora Clariana no Instagram. Com Ep “ Pra Sentir”, lançado recentemente, a artista que conquistou o
Música, Clipe Novo e Live com show inédito. Clariana está incansável nas produções e na sexta-feira, dia 28 de agosto, vai surpreender o público com mais um lançamento. Desta vez, a música nova do EP