Quinta, dia 28 com live de Amy Winehouse no melhor do reggae no YouTube da Kombuka. Clariana é responsável pelo projeto Amy Reggaehouse que circulou muitos espaços físicos e agora na internet ao vivo.
Se liga que será às 20h com duas horas de música para impressionar. Se não sabe, a menina arrebenta cantando Amy e tudo que ela quiser.
Em breve tá chegando Ep Pra Não Parar, uma produção da intérprete e compositora com o produtor musical Théo Silva.
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
Nessa sexta, dia 17 de dezembro vai rolar encontro daqueles com duas musas da cena musical baiana no Hype em Salvador. Primeiro, show de Melly, revelação do R&B e pop com composições que tem tocado
No próximo sábado, dia 5 de março, Chico Chico e Clariana sobem ao palco do Trapiche Barnabé em Salvador para apresentações empolgantes e libertadoras. Será a estreia solo de Chico Chico com o público soteropolitano, apresentando
Semana nem bem começou e já soltamos o que temos de melhor na cena soteropolitana para animar os dias chuvosos e sem cor. Quinta, dia 27 de abril vai rolar sonzeira de Clariana no pico