Limits leva artistas e personalidades à passarela do Barra Fashion Glamurama

Limits leva artistas e personalidades à passarela do Barra Fashion Glamurama

Durval Lelys, Mari Antunes, Battata, Diogo Preto foram algumas das celebridades que desfilaram para a Limits e a Auslãnder, marcas que apresentaram juntas suas coleções Verão 2016 no encerramento do Barra Fashion Glamurama, na noite de ontem(17), às 20 horas, no Shopping Barra. O desfile, com produção e direção geral de Doda Guedes, contou com trilha sonora ao vivo da banda Meu Preto, comandada por Marcos Lyra.

Os homens com o DNA da Limits, modernos, urbanos e que amam a natureza, desfilaram a coleção Raio X. Os cantores Durval Lelys, Batata e Marcos Lyra, o dançarino Diogo Preto, os promoters Ginno Larry,  o jornalista Marquinhos Preto, os tops Augusto Neto, o produtor e maquiador Doda Guedes,  os tops Ramirez Allender e Augusto Neto e eu(Uran Rodrigues).

Já as mulheres com a cara da Auslãnder, lindas, chiques e com muita personalidade, mulheres arrasaram na apresentação da coleção para o Verão 2016, O Estrangeiro, tendo as cantoras Mari Antunes e Endy Oliver e a top Dany Brugni.

Clicks de Paulo Souza e saiba mais sobre as coleções

LIMITS VERÃO 2016

Como todos os baianos, amamos os dias de sol e todas as boas vibrações que o Verão traz! Estas são umas das principais características do homem que veste Limits, que aposta no tema Raio X para criar uma coleção colorida, viva e quente. Como destaque, a marca carioca traz um lindo mix de cores marcado especialmente por tons de azul (da cor do mar), amarelo (SOL pra que te quero), magenta (vale um picolé de morango na praia, um suco rosa pra refrescar ou uma rede colorida!), e açaí (sai um grande, com granola e batido com banana e guaraná, por favor!).

É claro que estão lá o vermelho, verde, preto, cinza e a mescla nas t-shirts, regatas e polos. Como referência ao tema Raio X, as camisetas ganham novos silks, destacando o degrade manual, e imagens-negativo em várias cores da cantora e ativista britânica Mia. As estampas, outra característica forte da marca, traz imagens urbanas e do Rio de Janeiro em linguagem que abordam o silk mais gráficos e modernos.

Os novos boardshorts, que os homens adoram, chegam mais fortes em modelagens curtas nos lisos e estampados, com composição em microfibra e elastano. Repaginadas, as bermudas em sarja com modelagem fit, estão coloridas, modernas e com estampas temáticas nos modelos cargo e casual.

A linha de camisaria vem em voil e linho, tecidos mais finos, nobres e frescos para o nosso Verão. Na linha de calças, além da variedade da cartela marcam forte presença tecidos como jeans (no modelo jogging/moletom), sarja e a calça chino – estreante no último verão – que foi sucesso total e continua nas araras desta estação.

AUSLÃNDER VERÃO 2106

O Estrangeiro. Temática que ilustra a nova coleção Ausländer, flana ruas, sobrevoa cidades, cria experiências de relações mundo afora. É do tipo que se predispõe a ser muito mais amplo do que apenas um formato estético e comportamental. Inteligência, criatividade, arte, diversão e roupa, inspiram o Verão da marca carioca. Uma coleção clássica e atemporal, de leitura completamente urbana e ajustável a todos os gostos. Pretos, brancos, marinhos, listras, jeans e couro são alguns dos elementos e cores que compõem a estética deste novo olhar. Em janeiro deste ano, os empresários Marcio Duek (Limits) e Felipe Simão (Auslãnder) uniram suas marcas. A partir dessa fusão, a Auslãnder iniciou uma nova fase com o pensamento cada vez mais voltado para a moda em essência, mas sem perder sua história de origem. Voltada para os públicos feminino e masculino, além de suas já famosas t-shirts conta também com um mix de produtos completo Além de continuar com seu plano de expansão, a marca será vendida em todas as lojas Limits.

A Direção de Criação da marca fica a cargo de Lee Landell – com passagem por marcas como Redley e Reserva – e Maria Cecília Saad – com passagem pela Osklen e também pela Reserva. Além deste time, Fábio Veras – com passagem por marcas como Osklen, Reserva e Addict – que atualmente é responsável pelas Gestão Comercial da marca Limits, assume também a Auslãnder.