Léo Santana não para!!! O cantor lança nesta sexta, dia 6 de agosto no Sua Musica e no Palco MP3, seu novo CD promocional “Léo Santana In Live” gravado na live do último sábado em seu canal do Youtube.
O CD “Das Suas Resenhas” vem repertório atualizado repleto de sucessos do gigante, músicas inéditas e blocos especiais de pagodão, sofrência, piseiro, virais e muito mais.
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
Segue por todas as quartas de janeiro o ensaio mais sensual e desejado do verão: Ensaios de Léo Santana, que vai receber nessa semana(06), no palco, o príncipe do gueto, Igor Kannário, “É Tudo nosso,
A Paddock Eventos, na Orlando Gomes, em Piatã, será palco hoje, quarta-feira (17), às 22hs, do primeiro ensaio de verão de Léo Santana. O cantor promete três horas de muita música com os grandes e consagrados sucessos que marcaram
Os agitos do Verão já estão começando com cautela e respeitando os protocolos de segurança, mas com aquela energia da Bahia e mais ainda de Salvador. Léo Santana vai agitar o sábado, dia 09 de