Léo Santana anuncia o cantor Alexandre Pires como participação da edição do PaGGodin de Salvador


O GG vai receber o cantor no dia 15 de setembro, no Centro de Convenções

Depois de estrear em grande estilo no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados, o GG Léo Santana acaba de anunciar o primeiro convidado para a edição do PaGGodin que acontecerá em Salvador, no dia 15 de setembro.

Léo vai levar para o Centro de Convenções o cantor Alexandre Pires, uma das vozes mais marcantes do paggode. O GG vai colocar todo mundo para dançar, ao som das canções que veem fazendo sucesso entre seus fãs e os amantes do samba. O projeto do gigante mistura samba e pagode, trazendo o cantor em um modelo de apresentação diferente do que os fãs estão acostumados a ver.

“Alexandre Pires é um grande amigo e sempre foi uma referência no genêro, ter ele comigo nesse projeto é muito bacana, e poder cantar com ele em minha casa, em Salvador, torna tudo ainda mais especial. Tenho certeza que será um dia único.”, comentou animado Léo Santana.

Com uma vibe de fim de tarde, o “PaGGodin” vai mostrar toda a versatilidade do GG, ao passear por diversos gêneros, colocando o tempero e o suingue baiano no ritmo carioca, trazendo uma mistura que promete colocar todo mundo para dançar.

Além do cantor Alexandre Pires, Léo trará ainda outros convidados que serão divulgados em breve.

Os ingressos estão sendo vendidos através do site paggodin.com.vc, no site e no aplicativo da Ingresse, e na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia.

O “PaGGodin” é fruto da parceria entre a Salvador Produções, 2GB e a R2, de Brasília.

Para maiores informações acesse @ssaproducoes e @paggodinoficial .

Sobre Uran Rodrigues 10181 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.