Lavagem do Bonfim será marcada por shows de Dilsinho e Thiago Aquino

Lavagem do Bonfim será marcada por shows de Dilsinho e Thiago Aquino

Festa acontecerá no dia 12 de janeiro, no Clube dos Oficiais, na cidade baixa

A Lavagem do Bonfim – tradicional festa do calendário de Salvador, contará com apresentações de Dilsinho e Thiago Aquino. O evento, que acontecerá no dia 12 de janeiro, no Clube dos Oficiais, na cidade baixa, receberá dois grandes shows, Dilsinho – um dos maiores nomes do pagode nacional e o cantor baiano, Thiago Aquino – fenômeno do arrocha e que acabou de gravar um DVD no Farol da Barra.

Reunindo em seus repertórios, grandes sucessos de suas carreiras, Dilsinho e Aquino prometem fazer dois shows inesquecíveis e repletos de muita música boa, tudo isso em um cenário que tem tudo a ver com a Lavagem do Bonfim.

O público que ainda não comprou os ingressos, poderá aproveitar uma promoção especial: na compra do acesso ao evento, você ganha o copo oficial da festa, para poder aproveitar bastante durante todo o show.

Os ingressos estão disponíveis na loja do Pida Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, e na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br

SERVIÇO
O que: Lavagem do Bonfim
Quando: 12 de janeiro, a partir das 14h
Onde: Clube dos Oficiais
Atrações: Dilsinho | Thiago Aquino
Informações: @pida
Vendas: Na loja do Pida Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, e na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br