#Entrevista: Lara Kertesz fala da 4ª Edição do Pop Up Shop

#Entrevista: Lara Kertesz fala da 4ª Edição do Pop Up Shop

Lara Kertesz por Uran Rodrigues

Uma mulher articulada, dedicada, que não mede esforços para atingir seus objetivos, e sempre prima pela inovação. Assim é Lara Kertesz, a idealizadora do Pop Up Shop, evento realizado duas vezes por ano, que chegou neste final de semana a sua 4ª edição. Anteriormente realizado no restaurante El Cabalito, Cristal (Pirâmide do Rio Vermelho), Paddock Eventos, o Pop Up chegou ao Barra Hall.

Em entrevista ao site Uran Rodrigues, Lara Kertesz deixou claro a sua felicidade com o sucesso dessa edição. “Estou muito agradecida. Está sendo tudo como a gente planejou e até acima das nossas expectativas. O público tem comparecido, comprado e se divertido”. E é exatamente este o maior objetivo de um projeto que reúne moda, música, home e gastronomia, espaço kids, no mesmo lugar.

Antenada, como não poderia deixar de ser, a produção do Pop Up Shop tem investido bastante na divulgação através das redes sociais. Já são 8.970 seguidores no Instagram  e 2.960 curtidas na página oficial do evento no Facebook (Popup Shop). Tudo isso acompanhado pela profissional da web, Paula Dultra.

Lara Kertesz e Paula Dultra
Lara Kertesz e Paula Dultra

E o sucesso nas redes sociais não se limita apenas aos perfis do evento em si. Expositores garantem que o número de seguidores tem duplicado depois da sua participação no projeto. “Existem clientes que nunca venderam nada e começaram a expor no Pop Up e hoje semearam uma carreira belíssima. Tenho cliente também que era de outro ramo e começou a investir na produção para o Pop Up e hoje largou sua antiga carreira para iniciar uma vida profissional nova e mais prazerosa”, comemora Lara Kertezs, que se sente realizada como este retorno satisfatório por parte dos seus parceiros.

Saulo Fernandes Lara kertesz e Adelmo Case

Lara ainda destaca o grande apoio que o evento recebe do Grupo A Tarde, da assessora de Imprensa Tatyanna Hayne, do parceiro  Uran Rodrigues, das rádios Transamérica e Globo FM. “Não posso deixar de falar da rádio Metrópole, que é quem puxa a divulgação maior do evento. Tenho certeza que sem o apoio do meu sogro Mario Kertesz e do meu marido, eu não conseguiria realizar esse evento com tamanha destreza”, diz agradecida.

A empresária espera por você e sua família, na tarde de hoje, para curtir o último dia do Pop Up Shop, que finaliza às 21h. A entrada é gratuita e o local dispõe de serviço de manobrista (R$ 12,00 por 6 horas de permanência).

 

Sem comentários

Deixa um comentário