#KoPhai: Chef Vini Figueira lança delivery de tailandês em Salvador

#KoPhai: Chef Vini Figueira lança delivery de tailandês em Salvador

Vinicius Figueira por Uran Rodrigues

As inúmeras viagens à Tailândia e a paixão pela gastronomia do país conhecido pelas iguarias dos pratos, fizeram com que o chef Vini Figueira se tornasse um dos pioneiros da culinária do país asiático em Salvador. Com mais de 10 anos no ramo, em 2009, Vini foi o responsável por montar o cardápio do restaurante tailandês Zen no bairro do Rio Vermelho.

Em um novo momento, o chef abriu o Cantina do Vini com especialidade na cozinha italiana, coordena e comanda o seu requintado buffet para eventos e atualmente lançou o delivery de tailandês Ko Phai, nome de uma famosa ilha tailandesa.

Kao Pad Kung
Kao Pad Kung

O Salvador Boa Praça foi o evento escolhido pelo chef Vinicius para lançar oficialmente o seu novo empreendimento. Kao Pad Kung, prato feito com arroz de jasmin tailandês refogado com camarão, legumes, gengibre e nampla, servido com limão, alho torrado e coentro e como entrada o Cha Gio, rolinhos de primavera recheados com carne  de caranguejo servido com molho de tamarindo thais, foram algumas da delicias apresentadas nesse sábado(20) na Praça Ana Lúcia Magalhães. Oserviço já está disponível através dos fones 71 3235 5401 e 71 99121 5609 e para conhecer o cardápio basta acessar o site .